sábado, 22 de setembro de 2012


Sinto sua falta


Pensei ter ouvido sua voz ontem
E quando me voltei para dizer que te amava
Então eu percebi
Que era só a minha mente, pregando peças em mim
Parece dia claro, tarde da noite
E tento dormir então com a luz do sol
Horas de solidão, sempre
"eu gostei de você "
Eu não posso acreditar que estávamos errados
Eu sinto sua falta
Não há outro modo de dizê-lo
E eu, eu não posso negar isso
Eu sinto sua falta, é tão fácil perceber
Sinto falta de nós dois
Será que está tudo terminado dessa vez ?
Agora de fato nós mudamos
Mas é de um outro amor
Todos os sentimentos que costumávamos compartilhar
Eu me recuso a acreditar, mas você nem se importa
Eu sinto sua falta
Não há outro modo de dizê-lo
E eu, eu não posso negar isso
Eu sinto sua falta, é tão fácil perceber
Eu juntei todos os meus sentimentos (sim eu juntei)
Resisti às palavras e as tempestades
Mas se está tudo terminado agora, serei forte Não posso acreditar que você se foi Mas tenho que seguir em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário